terça-feira, 22 de abril de 2014

Passando

Eu gosto é disso...
Gosto de ver a cidade do alto, gosto de me sentir mais próxima das nuvens
Gosto de andar de All Star, gosto de me maquiar 
Eu gosto do cinema da Zona Sul, gosto das ruas vazias das madrugadas da Zona Norte 
Eu gosto de ser livre, eu gosto de ser acompanhada 
E se fico muito tempo sem dar as caras por aqui, é porque tudo ficou pessoal demais 
É porque as coisas andam confusas e eu ainda estou tentando entender 
O que preciso fazer pra todos aqueles planos inúteis conseguirem acontecer...

E eu passo por uma praia ferrada na volta pra casa
Casa? 
Alguma vez eu já tive casa? 
Eu tenho uma agora?
Não importa, eu passo por essa praia fedida pra voltar pro lugar onde moro.
Volto pra lá, e sorrio 
Pois agora tenho vista pra Lua.

Agora as coisas são mais fechadas, mais abertas, mais discretas, mais escandalosas, mais acompanhadas 
Agora as coisas são crescidas 
E por mais que eu me sinta roubada em relação à tantas coisas diferentes 
E por mais que eu saiba que roubaram o meu tempo com tantas coisas e pessoas 
Por mais que essas certezas partam o meu coração 
Eu prefiro ser crescida, eu prefiro ter vista pra Lua 
Pois não adianta, eu sempre serei a mesma garota atrevida e partida 
Mesmo que eu seja uma mulher séria e amadurecida, eu ainda serei 
Uma garota partida...
Mas é melhor ser uma garota partida com vista pra Lua 
Do que uma garota partida trancafiada e exilada...

É disso que eu gosto...
Das possibilidades, da vista da praia que me leva pra casa 
Gosto de ouvir 'Disintegration' inteiro de madrugada 
Gosto da maneira como me faz cair no sono
Gosto de sonhar acordada... 
Estou crescida
Mas sempre serei a mesma garota atrevida e partida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário