domingo, 13 de abril de 2014

Aquele cheiro



Hoje eu senti aquele cheiro, aquele cheiro que você sabe bem qual é, aquele cheiro que eu não gosto de sentir.
E se agora eu não gosto de sentir esse cheiro, é porque um dia amei demais senti-lo. Não me julgue por ainda lembrar disso, não me julgue 
Eu não sou o tipo de pessoa que esquece, eu não sou o tipo de pessoa que deixa de relacionar perfumes às pessoas que passam pela minha vida.
E de você, pode ter certeza, que eu nunca vou esquecer...

Doce maldição, doce capítulo amargo da minha vida
Eu não consigo deixar de lembrar dos bons momentos e entrar num estado de nostalgia por tê-los perdido.
Eu não amo mais você agora, mas eu ainda amo naquele tempo...
Eu sou forte, eu só faço o que eu quero 
Mas não sei cortar esses momentos de lamento que continuam voltando de vez em quando...

Quando eu olho pra você hoje em dia, só tenho vontade de correr
Numa tentativa inútil de distanciar esses pensamentos... Não consigo.
Quando eu amo, amo totalmente, amo as partes quebradas e as perfeitas, amo cada pedaço, amo cada traço, amo cada cheiro... 
Eu sempre terei esse amor desesperado.

Hoje eu senti aquele cheiro, aquele cheiro que trás à tona todos os aspectos quebrados de mim 
Eu gostaria que não fosse assim
Mas você sempre fará parte de mim.








Nenhum comentário:

Postar um comentário