terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Procurada

Não sei porque tenho dentro de mim, 
esse desejo de partir
Tenho horror a ficar, quero sempre ir...

Não que eu tenha em mente um lugar
É essa a questão: não quero me enraizar.

Sempre me senti assim... Errada.
Errada no lugar, errada com as pessoas, errada, sempre errada.
Nunca estive onde deveria estar.

E onde eu deveria estar, não é um lugar
É uma forma de viver, um sentimento para ter, uma filosofia para crer.
E só é possível ter essas coisas, sem um lugar certo.

O ideal é se perder, conhecer tudo, desfazer as concepções mais concretas, fazer o que precisa e o que não precisa fazer.
Pois ninguém vive de lógica.
As pessoas mais fortes são as mais loucas.

O ideal é se perder... Dirigir, voar ou andar
Pois só assim é possível se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário