quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pessoas momentos



Algumas voltas podem ser perigosas, felizes, tristes, mas são sempre necessárias. São essas voltas que determinam o fim de um ciclo e o início de outro. Um momento que você achava ser uma mudança total, pode acabar revelando-se apenas um momento mesmo. Apenas uma experiência, mas que no final de tudo acaba sendo totalmente necessária para os acontecimentos póstumos. 
Um momento pode mudar sua vida, seu rumo, sua forma de pensar e de encarar a vida. Às vezes um momento é mais poderoso do que anos e anos de uma vida inteira. E às vezes é da lembrança daquele momento que você tira forças pra viver o resto da sua vida... 
Algumas pessoas vem até nós para permanecerem, fazerem do ambiente mais leve, contribuir para o sucesso da nossa história ou para nos ensinar algo. Mas uma pessoa momento tem prazo de validade. Se você não aproveitar enquanto ainda está bom, depois pode não conseguir mais desgrudar o rastro de bolor... Essas pessoas geralmente representam aqueles momentos pequenos e poderosos que mudam tudo, abrindo para nós novas portas, novos caminhos, novas soluções, novas ideias... Mas são como qualquer momento rápido: tem que acabar, mais cedo ou mais tarde.
Esticar o prazo de uma pessoa momento na sua vida, é esticar também o risco de mudanças desnecessárias, estresses sem propósito e a perda de tantas coisas e pessoas que não eram apenas momentos. Esticar o prazo de uma pessoa momento na sua vida, é correr o risco de ser sugado de tantas maneiras diferentes, é correr o alto risco de mudar ao ponto de não se reconhecer mais.
Cada momento resume-se em segurar e abrir mão. Só desse jeito a vida pode dar suas voltas tão necessárias...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário