sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lovesong

Acho que tudo aconteceu hoje.
Nada antes de hoje realmente importou, ou durou, ou fez sentido
Ou me tocou.
Tudo aconteceu hoje
Hoje foi o primeiro dia da minha vida.
Hoje foi tudo e nada, durante meu ataque de epifania.

Talvez eu não vá longe
Mas pelo menos posso dizer que tive o hoje.
Foi hoje que eu acordei pela primeira vez
E foi hoje que eu me viciei realmente em The Cure.
Foi hoje, tudo hoje.
Hoje eu fingi que não tinha pés
E em seu lugar, apenas rodas que me levaram para todo lugar.
Até que eu cheguei numa rua deserta, de uma cidade em guerra, em uma vizinhança em alerta.
E eu me apaixonei depois de ter passado anos sendo apenas terra.
E foi nessa hora que acabou a guerra
E toda a cidade ficou em festa.

Talvez eu não vá mesmo longe
Mas meus devaneios me levam onde quero.
Minhas pernas não negam
Nada para minhas rodas que não sossegam.
Chegamos sempre onde queremos chegar
E não perdemos tempo, pois não queremos chorar.

Acho que tudo aconteceu hoje.
Numa dança lenta dos anos 80, debaixo de uma velha tenda, num toque delicado como se eu fosse rasgar por ser feita de renda.
E então, uma invasão.
Aquela que eu queria há muito tempo
Aquela que eu sabia que me incendiaria por dentro.
E incendiou.
O incêndio me tornou toda nova, e aqui estou.
Não preciso acordar amanhã
Não preciso lembrar do que aconteceu ontem
Pois hoje, a minha vida voou.
Voou tão depressa, que começou e acabou.
Durou três minutos e vinte e oito segundos
Numa dança lenta dos anos 80, debaixo de uma velha tenda, num toque delicado como se eu fosse rasgar por ser feita de renda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário