domingo, 15 de maio de 2016

Eu te deixei ir


Eu te deixei ir 
Te deixei ir há muito tempo atrás
Mas você voltou pra mim.
E sim, de novo, te deixei ir 
Eu disse "Eu e você não somos mais duas linhas fortes entrelaçadas."
Mas você simplesmente não me liberta. 
Eu sei que você precisa de mim
E talvez eu também precise de você 
Mas antes, preciso viver 
E você não tem me dado sensação de vida 
Há tempos. 
Você não consegue enxergar que 
Eu te deixei ir 
Tantas e tantas vezes 
Porque nos tornamos duas linhas podres arrebentadas
Que já nem entendem o porque de estarem lado a lado 
Pois já nem se encostam 
E em qualquer tentativa de contato 
Se arrebentam um pouco mais...

(Quantas vezes teremos que nos arrebentar até finalmente compreender que
Simplesmente 
Não fazemos mais parte do mesmo?
Eu te deixei ir 
Então por favor 
Me deixe também
Merecemos mais do que apenas 
Uma vida suportável.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário