segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Entorpecente


Eu entendo perfeitamente.
Você precisa colocar tudo no zoom máximo 
Explicitar, abrir a mente 
Eu entendo totalmente.

Eu já vivi assim uma vez 
É o tipo de coisa que consome e você torce para não sobrar mais nada.  
É o tipo de coisa que vira a cabeça,
Torce a razão, 
Entorpece os sentidos. 
E eu precisava sim, ilustrar todas as partes 
Colocar tudo no zoom máximo 
Registrar tudo, criar a imagem perfeita pra lembrança que seria criada pela minha mente depois 
Eu passei por isso.
Mais de uma vez.
E até hoje não sei se é algo bom. 
Até hoje não sei se sou melhor sem isso
Ou pior.  
Naquela época não queria saber de mais nada 
E hoje não consigo entender.

O amor
O amor sentido por cada parte da epiderme 
O amor ocupando cada canto do seu cérebro 
O amor do jeito que ele é
Louco...
Exige que tudo esteja no zoom máximo 
E cada coisa - olhos, nariz, boca, ouvidos, mãos - seu corpo inteiro precisa 
Ser capaz de visualizar claramente todos esses zooms que provocam tontura 
Mas não causam desmaio.

Já me senti assim uma vez. 
Algumas. 
Até hoje não sei se sou melhor sem isso 
Até hoje não entendo a complexidade de tudo isso 
Não sei nada 
E não é de hoje.
Mas entendo a necessidade de explicitar para que cada coisa possa ser sentida.
Eu ainda sou um pouco assim. 
Eu ainda sou muito perdida. 
Você entende totalmente, tenho certeza.
A gente se entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário