quarta-feira, 29 de julho de 2015

Nuvem

Não é fácil escrever uma poesia do zero 
Essa manhã acordei querendo escrever alguma coisa 
Mas como sempre, meus pensamentos desesperados fazem com que as palavras fiquem embaçadas 
E eu não consigo me expressar. 
E é difícil, é difícil escrever uma poesia do zero 
Quando não está inspirado
Classificar um poema, me sentir plena 
Eu gosto pensar que tudo sempre pode ser melhor 
Mas às vezes me deixo levar pelo coração 
Que adora viver na minha boca. 

Acusações que vem e vão, durante toda a minha vida 
Ninguém sabe que prefiro ser um furacão que vive toda a vida que há pra viver 
Do que ser uma covarde bem agarrada à segurança 
Gosto de manter minha coragem bem viva
Gosto de acordar e sentir a esperança do dia 
Mesmo que minha própria cabeça seja minha maior tortura 
É bom me sentir viva.

Você não sabe, mas a maior parte dos seres humanos não são tão interessantes quanto pensam ser 
Nem eu, nem você 
(apenas viva)
Só o que podemos fazer é viver a vida que nos foi dada 
(apenas viva)
Não espere ser um grande sucesso 
(apenas viva) 
Espere apenas fazer valer seu sangue 
(apenas viva) 
Seja louco e atire-se 
(apenas viva)
Antes que se torne tão responsável e não consiga mais sentir 
A adrenalina dos ventos de mudança 
(apenas viva)
É isso que acalma a minha mente.

Eu apenas vivo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário