quarta-feira, 8 de julho de 2015

Chinelo

E agora eu uso o seu chinelo pra lavar o banheiro 
Pra tirar os restos do seu corpo do box 
Pra tirar sua pasta de dente grudada na pia 
Pra dar descarga em você 
Pra te limpar do espelho
Agora eu uso o seu chinelo.


Uso seu chinelo pois foi só o que você deixou pra trás 
E mesmo cabendo dois pés meus, estou usando 
Vou limpar a casa toda com ele 
Assar a sua torta favorita 
Comprar seu sorvete preferido 
E servir com aquela garrafa de vinho vagabundo de sempre 
Estou comprando o momento em que eu costumava gostar da gente.


Tem uma foto nossa em cima da mesa 
E uma garrafa vazia 
Tem chinelos nos meus pés 
Tem muitas coisas, menos eu.
Aqui tem muito mais de você do que de mim 
Aqui tem essas malditas lembranças que eu sei que jamais me deixarão em paz.


Você fez de propósito... 
Deixou seus chinelos pra trás pois sabe que eu sempre escrevo sobre tristeza 
Você queria isso, queria de alguma forma, estar escrito pela última vez

Como uma espécie de encarnação da minha mente 
Você queria deixar de ser abstrato para ser registrado 
Você queria que eu usasse seu chinelo
E você queria que eu escrevesse sobre isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário