segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vivo sozinha

Eu vivo sozinha 
Eu sou a minha casa, eu sou a minha companhia
Eu vivo sozinha
E pros lugares que eu vou, não sinto falta de ninguém
Eu vivo como posso, ando sozinha, tento sempre ir além

Eu vivo sozinha 
Até o momento, não preciso de ninguém
Tenho pernas e braços pra tornar as coisas reais
E o mais importante, tenho um cérebro que não me deixa cair 
Tenho uma mente forte que me guia por aí

Eu vivo sozinha
Sem desespero por ninguém
Sem intromissão de qualquer alguém
Sem interferências de pessoas vazias 
A falta disso me faz ir além
E é por isso que eu vivo sozinha
Até o momento, não preciso de ninguém.

Eu vivo sozinha
A liberdade é o meu lar
Os sonhos são minhas esperanças
As crenças são a minha força
Eu vivo sozinha, não tenho medo de ser apenas uma pessoa.

Eu vivo sozinha
Não há caminho de volta pra casa
Não há fuga, não há escapatória
A minha vida é essa, eu vivo sozinha
E me sinto em casa 
Vivendo sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário