quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Asas


A borboleta representa a liberdade
Os pássaros nascem perto do céu,
na liberdade das folhas e dos galhos das árvores.
Tudo o que voa é livre
Eu queria ter asas, ser uma ave
Só para desfrutar de toda a liberdade que eu teria.
Viajaria como se respira
e desfrutaria da condição de não pertencer a nada,
nem a mim mesma
O céu seria o meu limite
e só disso eu teria certeza.

Mas, nem tudo que voa é ave.
Uma parte de mim vem de alguém
que desfruta de outro tipo de asas.
Ser livre tem um preço
Porém nada valeria mais do que a condição do compromisso
apenas comigo mesma.
Sem pestanejar, ou me estressar
Partiria se quisesse partir
Ficaria se quisesse ficar.
E estaria sempre a sorrir
Pois teria a liberdade de ir e vir.

Uma parte de mim vem de alguém que desfruta de outro tipo de asas.
Ser livre tem um preço
Mas estou disposta a pagar qualquer quantia
Para que assim como esse alguém que desfruta de outro tipo de asas
eu possa voar também, desfrutar destas mesmas asas
Até o infinito e quem sabe além
E assim será
E espero ansiosamente este tempo chegar
Quando finalmente minhas asas ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário