terça-feira, 2 de agosto de 2011

Não sei/Talvez





Não sei
talvez eu tenha muito para dizer, talvez não tenha nada de interessante para as pessoas quererem saber.

Não sei
talvez eu apenas tenha passado muito tempo sem me ver
me dedicando a sentir pena.

Não sei
talvez eu seja apenas outra tola no mundo
mundo que já está cheio de erros absurdos
Não sei
talvez eu apenas esteja me concentrando muito no que eu quero ser
e me esquecendo de quem eu sou
talvez
ou talvez não.

Não sei
nesse momento de nada tenho certeza
estão todos tão apaixonados
talvez eu apenas tenha que mudar de ares
para conseguir me apaixonar também
para que eu possa voltar a olhar além da felicidade dos outros
e talvez assim
eu consiga encontrar a minha também.
Ou talvez não seja a minha hora de amar
talvez eu deva apenas me concentrar em continuar
e terminar o que eu comecei a um tempo 
não vou embora até terminar.

Não sei
talvez eu seja apenas louca, errada, precipitada, mal acostumada, desorientada
ou talvez não
Talvez eu seja apenas comum
Mas será que é comum passar tanto tempo sem sentir amor?
Já tem tanto tempo que eu quase não me lembro mais
e isso só parece distante de mim cada vez mais.

Não sei
talvez eu precise deixar isso tudo pra trás
relaxar e me deixar levar
por uma vida de mistérios
na qual eu espero poder me encontrar.
Me pergunto se esse dia realmente irá chegar
ou se será apenas outra pergunta que dentro de mim não aceita se cala.
Talvez seja isso que me impede de amar
mas esta é uma pergunta que eu não posso ignorar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário