sábado, 21 de maio de 2011

Intitulada.



Olhando para estas nuvens
reviso meus conceitos
Minhas decisões tomadas a tempos
Pela minha personalidade do momento.

O tempo passou 
Eu mudei.
Eu cresci?
Ou apenas sinto vontade de sair daqui?

Eu não bebo, não fumo, não me drogo
Mas mesmo assim tenho erros dos quais lembro e choro.
Eu vivo em uma eterna busca de mim mesma
Estou sempre quebrando minhas certezas.

Meus poemas não são pequenos
porque eu tenho muito pra falar
E não ligo se ninguém quiser me escutar.
Vem na minha cabeça, eu escrevo no papel
E depois jogo aqui, sem medo do que pode vir.

O computador é uma forma impessoal de dizer o que é escrita, poesia e vida.
Mas quando jogo aqui as minhas coisas
É só porque é mais fácil e mais rápido
atingir meu desejo de libertação 
sem dar explicação

Eu nasci para ser livre
E esta é uma verdade absoluta.
Quero isso mais do que tudo,
sem medo e sem culpa.
E as coisas que virão junto disso,
são a melhor parte.
Eu vivo em função de conseguir enfim 
a minha liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário