quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dúvida que paira no ar.



Nesse momento eu preciso de uma batata
É carboidrato, mas relaxa
Nada que seja light vai me acalmar agora
Vou fazer uma salada
de tudo o que engorda.

Nesse momento eu quero chocolate
Preciso tomar uma decisão.
As vezes pareço ter certeza,
mas aí, então
acontece alguma coisa
que faz voltar a dúvida
A minha inconstância é praticamente pública.

Eu quero nadar
isso me relaxa, mas também consegue me animar
Preciso de agitação
acho que nesses momentos,
escrever se torna muito vago, muito fraco.

Eu penso durante todo o tempo
Resolver isso é só o que eu tento
As coisas giram e giram a minha volta
Me trazem à tona memórias
mas de repente o presente me acorda
E eu sei que o passado não mais importa
Eu só preciso decidir o agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário