sexta-feira, 2 de maio de 2014

Questão

Eu não aguento esse estado de espírito
Não aguento isso, não sei viver nisso
Se a resposta não chegar logo
Minha cabeça vai ter um negócio
                                                      Vai explodir, vai enlouquecer,
É um negócio que faz mal pra mim

E se eu explodir...
Se eu explodir, tudo o que há de pior em mim irá emergir
Não posso nem pensar nisso, não posso considerar continuar com essa espera,
Vivendo no risco constante de perder a cabeça
Vivendo na incerteza da certeza
Adentrando todas as camadas da incerteza
E mesmo assim alimentar uma esperança infundada...
Eu não posso perder a minha cabeça...

Eu preciso da resposta
E já que não posso pegar, me pergunto quem trará para mim
Me pergunto quanto tempo falta pra perder a cabeça
Me pergunto quando deixarei de ser uma perseguidora de promessas vazias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário