sábado, 17 de maio de 2014

Automaticamente



Tem a Lua... E automaticamente tem você.
Tem a atração... E automaticamente tem eu.
Tem a conexão, tem a simplicidade, tem a liberdade, tem tudo isso na garota de pouca idade.
E aí tem o tempo... E automaticamente tem ela.

E tem o desespero, tem a pressão, tem a bagagem de anos, tem a novidade, tem você confuso, tem você com o coração na mão.

Tem a vida... E automaticamente tem escolhas.
Tem eu, tem você, tem ela, tem mordidas e tem bagagem. 
Não vou mais pedir pra você escolher, você precisa entender, precisa perceber que se a melhor opção fosse a bagagem, você estaria mandando pra ela essas mensagens.
Mas você está mandando pra mim. 

Você está aqui e ela está lá, e eu estou aqui e não vou te deixar sair.

Você quer felicidade ou quer bagagem?


Perceba o automático... 
Tem eu... E automaticamente tem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário