terça-feira, 9 de junho de 2015

Buraco na garrafa

A madrugada rola... E estamos aqui:
Eu e o vinho, jogando conversa fora.
Alguma coisa está vindo e eu não sei o que é,
Alguma coisa vem vindo pra me arrastar pra mais louca mudança
Vai me fazer chegar até o final da garrafa de vinho
Vai me fazer ter um treco e causar em mim aquela velha ânsia
De fugir, como se eu pudesse me abrigar em algum ninho
Como se eu tivesse para onde ir
Como se eu pudesse me dar ao luxo de fugir...

O está vindo agora?
Já não aguento mais me balançar nessa árvore
E não ter um lugar seguro pra cair
O que está vindo agora?
Outro vento tentando me fazer cair
No mais profundo dos abismos?
Mais um salto no escuro, mais uma crise, mais um absurdo?
Só quero minha garrafa de vinho
Se isso é um crime, desista de mim
Eu simplesmente não aguento mais viver assim...

A madrugada vai...
Nem o vinho eu tenho mais
Nem a sanidade, nem força, nem vontade
Todos eles caíram no abismo logo abaixo de mim
Todos eles soltaram-se do galho
Todos eles largaram a ilusão
E agora me chamam pro chão
Minhas mãos estão falhando
Eu não tenho outra opção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário