sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Rush

Estou sentada nos fundos da casa 
Com um café e música alta 
Trancada sozinha, tão atormentada 
Eu não gosto desses jogos que você faz com a minha mente 
E eu fico pensando se daqui a algum tempo ainda existirá "a gente"...

É difícil deixar de lado tudo isso que o meu coração detesta 
Ficar sozinha de madrugada 
Trancada escondida, mas tão vigiada 
Posso estar quieta, mas minha mente está agitada 
Repetindo a mesma música 
Trancada com um café nos fundos da casa 

Por que eu sinto que preciso me esconder?
Queria poder me esconder desses pensamentos 
Que não me deixam em paz nem mesmo por um momento 
Talvez eu finalmente tenha aceitado que por mais que eu tente te fazer me perceber 
Eu sempre serei invisível pra você 
E você não é capaz de entender...

Estou sentada nos fundos da casa 
E eu não gosto desses jogos que você faz com a minha mente 
Minha cabeça está cheia 
E eu me pergunto se daqui a algum tempo ainda existirá "a gente"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário